15 de out de 2012

Voltando + Apaixonei *--*


Oi amoras >.<' a muito tempo que não posto né???? me desculpem !! é que eu estava muito atarefada, eu sou uma pessoa muito ocupada '-' mas agora eu vou voltar a postar viu?? Bom..agora, quem já ouviu falar da banda : "One Direction"?? acho que você já ouviram falar siim >.< pois é .. eu estou A-M-A-N-D-O esses meninos !! OMJ muito perfeitos eles *--* e eu tenho que postar umas fotos dessas perfeiçoes pra vocês ( e alguns facts) :33



Desculpem não ter postado mais....eh que minha internet está muito ruim hoje :( mas qualquer coisa é só pedir mais fotos que eu posto >.<' beijos beijos :33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie *-* Bom...aqui vão algumas regrinhas sobre os comentarios :

1-Nao xingue, isso é muito feio :(
2-Nao ofenda ninguem ;)
3-Se seu comentário for só de divulgaçao ele será excluido ;)
4-Se nao gostou do post nao comente!! Evite confusões *-*

Deixa eu explicar a regra 3 : voce pode sim colocar o link do seu blog no fim do comentario, mas se você só comentou com intençao de divulgar seu comentario é excluido :)