18 de ago de 2012

Voltei+Nova postadora *--*


Oiie meus *cupcakes de nutella* !! eu sumi né?? e.e mas voltei *-* eee com uma nova postadora :D foi tipo..muito legal  o jeito em que eu pedi pra ela ser a nova postadora..foi tipo assim : 

Eu eeiii!!
eei ei ei eiiii
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ela:oi
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Eu : kkkkk
Tu quer ser tipo..a outra postadora do blog ou slá
quer?quer quer??
pq tipo...nao sei cuidar de um blog sozinha -.-

Ela : queroooooooooooooooooooooo
ehhhhhhhhhhh
ah ah ah

Eu:  *ooooooooooooooooooo*

Ela :  eba eba eba kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Foi , tipo assim ....legal kkkk' . O nome dela é Vithoria Valadão ,e ela é MUITO melhor que eu em HTML :)
kkk bom,é isso :) Bejuus da Mari :3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie *-* Bom...aqui vão algumas regrinhas sobre os comentarios :

1-Nao xingue, isso é muito feio :(
2-Nao ofenda ninguem ;)
3-Se seu comentário for só de divulgaçao ele será excluido ;)
4-Se nao gostou do post nao comente!! Evite confusões *-*

Deixa eu explicar a regra 3 : voce pode sim colocar o link do seu blog no fim do comentario, mas se você só comentou com intençao de divulgar seu comentario é excluido :)