25 de ago de 2012

The Lost Hero,The Son of Neptune e The Mark of Athena


Oiie suas lindas *u* Bom, não sei se já mencionei, mas eu AMO ler , é o que eu faço quando não estou no computador !! e o que eu estou lendo recentemente é  The Son of Neptune é de Rick Riordan  o autor da série Percy Jackson e os Olimpianos , mas este é o segundo livro, o Primeiro é The Lost Hero,é muito legal mesmo e eu SUPER recomendo .É uma aventura cheia de mistérios que você vai entendendo ao decorrer do livro!! E 'The Son of Neptune' é ainda mais legal, vários segredos são desvendados, no começo você não entende nada, mas depois tudo se encaixa ^^ O Livro três(The Mark of Athena) eu ainda não tenho , mas eu ainda vou ter!!





Beijinhos : Mari




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie *-* Bom...aqui vão algumas regrinhas sobre os comentarios :

1-Nao xingue, isso é muito feio :(
2-Nao ofenda ninguem ;)
3-Se seu comentário for só de divulgaçao ele será excluido ;)
4-Se nao gostou do post nao comente!! Evite confusões *-*

Deixa eu explicar a regra 3 : voce pode sim colocar o link do seu blog no fim do comentario, mas se você só comentou com intençao de divulgar seu comentario é excluido :)