19 de ago de 2012

Cuidando do seu cachorro !


Oii meninas!Hoje vamos falar de uma coisa que eu amo de paixão *-*  Cachorros !! Amo muito mesmo! eu tenho um cachorro chamado : Apollo (todo mundo fica fazendo piada com esse nome, mas eu não ligo) ..Ele é muito fofo, é um poodle , eu não sei oque seria da minha vida sem ele '-' ! Mas agora...voltando ao post : Todos nós sabemos que tem gente que não cuida muito bem dos seus cãezinhos, tem gente que maltratam, não dá comida e nem água, e isso é muito triste :c por isso  vou dar algumas dicas para você que tem um cãozinho, para você que vai ter, e para você que acabou de ganhar um kkkk !

1º dica : Leve seu cãozinho em um veterinário todo mês, e se for preciso...toda semana! para ele fica sem carrapatos e sem doenças 
2º dica : Escolha um cantinho da casa para ele ficar, compre uma caminha, ou improvise uma, use a criatividade :D
3º dica :  Quando você perceber que a ração dele está acabando, compre logo outra,porque a ração pode acabar e seu cãozinho vai ficar com fome ;(
4º dica :  Paseia com ele todos os dias,porque se ele ficar muito tempo dentro de casa, pode até ficar doente !!
5º dica : Arranje um cantinho da casa para ele fazer as necessidades, acostume ele a fazer 'aquilo' só naquele local :)
6º dica : E por ultimo mas não menos importante, BRINQUE, FAÇA CARINHO, AME !! pois ele é o seu melhor amigo :D 





















Bom...por hoje é só ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie *-* Bom...aqui vão algumas regrinhas sobre os comentarios :

1-Nao xingue, isso é muito feio :(
2-Nao ofenda ninguem ;)
3-Se seu comentário for só de divulgaçao ele será excluido ;)
4-Se nao gostou do post nao comente!! Evite confusões *-*

Deixa eu explicar a regra 3 : voce pode sim colocar o link do seu blog no fim do comentario, mas se você só comentou com intençao de divulgar seu comentario é excluido :)