25 de ago de 2012

Achei na Net : Como eu realmente...


Oiii suas lindas!! Hoje eu estava vendo o blog Touch The Sky , e ela falou do seu novo lay e colocou uma tirinha em baixo para o post não ficar vazio...bom, aí eu fui ver o blog que ela colocou a tirinha *u* e ele é muito fofo , se chama  : Como eu realmente... e fala sobre como nós nos sentimos em algumas situações, é muito legal, veja algumas tirinhas.




















Bom...acho que chega né?? kkk veja mais no próprio  site : Como eu realmente...

Beijinhos : Mari

2 comentários:

  1. Hahahahahahaha' tem um post la no blog falando sobre esse site/blog. É muito bom e super engraçado (:

    Beijos ;* http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o fazendo penteados com shampoo e tirando fotos de bichinhos com flash!
    Seguindo... Se gostar do meu cantinho quanto gostei do seu...siga!
    Kisses!
    >> adolescente-virtualbn.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie *-* Bom...aqui vão algumas regrinhas sobre os comentarios :

1-Nao xingue, isso é muito feio :(
2-Nao ofenda ninguem ;)
3-Se seu comentário for só de divulgaçao ele será excluido ;)
4-Se nao gostou do post nao comente!! Evite confusões *-*

Deixa eu explicar a regra 3 : voce pode sim colocar o link do seu blog no fim do comentario, mas se você só comentou com intençao de divulgar seu comentario é excluido :)